ciclofaixas em Nova Iorque

Um maluco chamado Casey Neistat levou uma multa de U$50 por andar de bicicleta fora da ciclofaixa em Nova Iorque. Tentou explicar para o guarda que não era seguro andar na ciclofaixa. Mas não teve jeito. Fez esse vídeo como protesto.

Em Nova Iorque a bicicleta é vista como veículo de transporte e deve obedecer as leis de trânsito também. Existem problemas nas vias, claro! Mas existem malucos prontos para fazer um vídeo como este. 😀 

Anúncios

Tags:, , , ,

About Ana Paula

Sou Ana Paula, arquiteta e paulistana. Atualmente santista. Santos é a cidade que escolhi viver. A cidade para mim tem que manter sua identidade e a identidade de seus habitantes. Uma grande cidade tem que garantir mobilidade. Tem que dar segurança e provocar liberdade. Toda cidade tem que ser humana e nunca deve ceder o espaço das pessoas para as máquinas.

2 responses to “ciclofaixas em Nova Iorque”

  1. Carlo says :

    Ola Ana, tudo bom!? Bacana o teu post, eu ria muito aqui olhando! Este cara “Casey Neistat” é um humorista americano realmente muito “maluco”…Aqui em Porto Alegre estamos a um passo de imitar esta figura com algum vídeo nestes moldes, para ver se nossas autoridades de transito e governantes olhem para nós ciclistas e melhorem e ampliem a nossa malha cicloviária que atualmente é precária e ridiculamente pequena.
    Abraço para você e ótimas pedaladas, :)!

    • Ana Paula says :

      Obrigada Carlo! Seu blog é simplesmente o máximo! Quero ver um vídeo seu como este maluco, mas ele é ator, não vai se machucar hein! Da uma dó da bike dele… kkkk 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: