as mulheres!

Eu sei que deveríamos receber flores todos os dias, mas dia 08/03 é especial. Parabéns a todas as mulheres do planeta! 

Uma homenagem às bravas mulheres, e tambem às puras, às inocentes, às guerreiras, às sensíveis, às indestrutíveis, às meninas, às mães, às avós, às do passado, às do presente, às boazinhas e às loucas como eu. 😉

 

 

Tags:, ,

About Ana Paula

Sou Ana Paula, arquiteta e paulistana. Atualmente santista. Santos é a cidade que escolhi viver. A cidade para mim tem que manter sua identidade e a identidade de seus habitantes. Uma grande cidade tem que garantir mobilidade. Tem que dar segurança e provocar liberdade. Toda cidade tem que ser humana e nunca deve ceder o espaço das pessoas para as máquinas.

One response to “as mulheres!”

  1. PATRICIA SADALLA COLLESE says :

    Parabéns ao site que é de grande qualidade e importancia para nós ciclistas.
    Gostaria também de sugerir meu site : http://www.collesecorretora.com.br que tem vários videos e artigos sobre minha estória de como e porque me tornei a primeira CORRETORA DE SEGUROS CICLISTA ELETRICA DO PAIS. E porque , sem querer , hoje, além de seguros eu também divulgo o sonho de meu pai ( ainda vivo e com 83 anos ) e posso ajudar as pessoas a tomarem a melhor decisão na hora de escolher qual bike eletrica elas vão comprar.

    Vejam o video que fiz extraido da reportagem da BAND – Serie bicicletas esibido em 03 de março de 2012 . Apreciem !!!

    Veja este vídeo no YouTube:

    Estou as ordens para qualquer dúvida ou para ajuda-los a tomar a melhor decisão.
    E parabéns a todos que tomaram a atitude de começar a pedalar que faz bem ao coração , a saude ao bom humor !!!

Deixe um comentário

