LifeCycle

Agencia Singapore DDB recebeu dois Leões de Ouro, o maior prêmio do Festival de Publicidade e Propaganda de Cannes. O prêmio teve como tema, nada mais, nada menos que a BICICLETA.

O gênero premiado foi o Outdoor com o convite “Comece a sua jornada conosco, chegue onde você escolheu, em seu próprio ritmo e fora da caixa”. A campanha para a marca Life Cycles foi criada pelos diretores de criação Thomas Yang e Hook Andrew e uma equipe que ousou na criatividade e pode compartilhar uma paixão comum.
A Life Cycles é uma pequena empresa de artigos para bike de Cingapura que, como ela se descreve “foi criada por um homem que buscava levar uma vida mais lenta e encontrar um negócio sustentável que fizesse as pessoas felizes. Bicicleta evoca sentimentos positivos nas pessoas, vemos a bicicleta como um meio para um fim, um meio que você toma para encontrar sua própria felicidade”.
Esse vídeo faz parte da campanha, não dá pra entender nada o que eles dizem mas é engraçadinho. 😉
As peças da campanha premiadas foram produzidas a partir de peças de bicicletas, cada uma com uma perspectiva urbana diferente e acompanhada de um poema provocativo. Ficaram incríveis!
CityScape” – Gold Lion Campaign Award
You live in a little box.
You get into a little box that drives you to another little box.
And you spend your day thinking little boxed thoughts in your little box.
Till it’s time to leave for the other little box.
Unbox yourself. Get a life. Get a cycle.
Terrain” – Gold Lion Campaign Award
Intrepid explorer
journeying to the Elevator,
bravely navigating past Office Politics,
catching your breath at Cape Watercooler before
you venture to the unknown land they call the Pantry.
Step out. Get a life. Get a cycle.
RoadMap” – Gold Lion Campaign Award
Look out the window. What do you see?
Wait, there’s no window.
Only a wall. And fake plastic flowers.
And a fake parquet floor.
A plastic coffee cup on a formica table.
Artificial lighting, on all day.
Get out. Get a life. Get a cycle.
Gold Lions para Cingapura! 😀
Anúncios

Tags:, , , , , , , ,

About Ana Paula

Sou Ana Paula, arquiteta e paulistana. Atualmente santista. Santos é a cidade que escolhi viver. A cidade para mim tem que manter sua identidade e a identidade de seus habitantes. Uma grande cidade tem que garantir mobilidade. Tem que dar segurança e provocar liberdade. Toda cidade tem que ser humana e nunca deve ceder o espaço das pessoas para as máquinas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: